domingo, 1 de fevereiro de 2015

1ª Reunião de 2015

No primeiro dia do mês de fevereiro de 2015, ACESSO e COOPACESSO, realizaram a primeira reunião ordinária do ano, a fim de traçar algumas diretrizes e ações para o corrente ano.

Temas como a continuidade do projeto Poemas da Cidade, a realização da Noite da Tapioca & Poesia, o projeto Poesia na Praça, projetos de publicação de alguns livros, entre outros, foram algumas das discussões realizadas e que, em breve, trataremos com mais detalhes cada uma das ações que serão trabalhadas e desenvolvidas pela ACESSO, assim como suas respectivas datas.

Jerônimo de Almeida Neto, Presidente da ACESSO, falou da importância deste ano de 2015 para a nossa entidade:
"Este ano de 2015 é um ano de afirmação da nossa entidade e a continuidade dos projetos, bem como a efetivação de outros que pretendemos por em prática, serão fundamentais para que possamos nos consolidarmos como uma entidade que tem o foco de dar a sua contribuição para a construção de uma sociedade melhor", disse.


O que ficou claro nesta primeira reunião, ressaltou Mário Mouta (Nino), tesoureiro da COOPACESSO, é "a riqueza dos projetos que pretendemos por em prática, além da disposição das pessoas em contribuir para o crescimento de nossa ONG e nossa Cooperativa. Vale à pena estar aqui".

Portanto, muito se pode esperar de importantes realizações para 2015 que já começou com força e  com boas perspectivas. Fiquem ligados que em breve novidades vem por aí.



Nenhum comentário:

Postar um comentário